RAYZA
Nome: Rayza Alves de Figueiredo
Idade: 20 anos
Ídolo: Janis Joplin
Sou natural de Paranaíba - MS, estudo Direito na instituição de ensino Faculdades Cathedral, pratico rapel, muay thai e futebol de salão.
Comeice a cantar aos 6 anos de idade, quando seguia a religião protestante.
Aos 15 anos me afastei da igreja, quando aprendi a tocar sax e violão, fiz participação em algumas bandas de MS e MT, e fiz parte de um coral.
Em 2010 participei de um festival de musica em Torixoréu-MT, onde conheci os então integrantes da Charlote;
um dos guitarristas, Pablo Delmondes, me convidou pra ser vocalista de um projeto dele, que no caso seria a Charlote, aceitei e enfim, entrei na banda.
Gosto de vários estilos de musica, apenas não suporto, funk, axé, pagode e samba; sertanejo é admissivel, mas está longe de ser meu estilo preferido.
Gosto de Rock, MPB, jazz, hardcore... as bandas que mais gosto de ouvir são: Nirvana, Coldplay, Red Hot, Linkin Park, AC/DC, Led Zeppelin, Oasis, Glória, Detonautas, Pitty, Capital Inicial, Caetano Veloso, Chico Buarque, Ellis Regina, Cassia Eller, Cazuza, Legião Urbana e bla bla bla.
Admiro de forma única, cada integrante da banda, tenho aprendido muito com eles a cada ensaio, sinto-me lisongeada em fazer parte da Charlote
e ter a oportunidade de conviver com cada um dos maravilhosos integrantes (não se achem meninos! hahaha)
PABLO
Nome: Pablo Henrique Delmondes
Apelido: Algumas pessoas me chamam de “Tarja Preta”
Idade: 24 anos
Ídolo: Os brasileiríssimos Kiko Loureiro e Tomate (sexteto do Jô)
Sou natural de Barra do Garças, toco guitarra e violão há 8 anos, e hoje faço faculdade de Farmácia pelas Faculdades Unidas do Vale do Araguaia e Licenciatura em Química pela Universidade Federal de Mato Grosso. Escuto músicas variadas dentro do rock, dependendo do dia começo escutando Avenged Sevenfold e termino escutando The Offspring, mas as bandas que mais se repetem no meu playlist são: The Beatles, Metallica, AC/Dc, Audislave, Fresno, Glória, Forfun, Capital Inicial e Engenheiros do Hawaii.
Sinto-me feliz em estar num caminho que considero correto, sensação boa que devo aos integrantes da Charlote, pois com eles venho aprendo muito a cada dia e espero poder manter essa sensação por muito tempo ainda.
Apelido: Gugu, Gugous...
Idade: 22 anos
Ídolo: Steve Haris (Iron Maiden)
Comecei a tocar quando tinha 14 para 15 anos, a ideia surgiu quando estava no colegial, na época existia varias bandas de rock na cidade, juntamos alguns amigos e montamos uma banda de punk rock chamada Brainwash, sempre toquei baixo e fazia baking vocal.
O que curto ouvir é uma mescla do pop rock nacional e o internacional ex: Fresno, Detonautas,Esteban, Jay vaquer, Los hermanos, Nx zero, V.O.W.E, Fall out Boys, 30 seconds To Mars, Slipknot, Mad Season. (acho que é isso se faltar alguma depois eu falo)
Passado alguns anos conheci o Pablo Delmodes e resolvemos montar uma banda de pop rock denominada Tarja Preta, gravamos algumas musicas com a banda e a coisa foi ficando cada dia mais séria, vieram os shows, ensaios e a ralação aumentando a cada dia mais, mas como diz o velho ditado tudo que é bom dura pouco e com a gente não foi diferente.
Hoje toco na charlote e me orgulha muito em tocar com essas pessoas: Pablo, Murilo, Renato e Rayza (não vão chorar hein ahsuhauhuhaush).
MURILO
Idade: 20 anos
Ídolo: Mick Thomson (SLIPKNOT)
Comecei a tocar com 15 anos, minha primeira banda formei com amigos do meu bairro, não era nada sério, apenas nos reuníamos para fazer um som. Nessa época eu tocava baixo e guitarra na banda, dependendo da música eu tocava baixo, e as vezes tocava guitarra, eu e o Bruno Simari (hoje baixista da Myac’lat) revezávamos os instrumentos, e foi num desses dias que conheci o Pablo Delmondes, que de vez em quando tocava com a gente. Passando alguns dias, ele me convidou pra tocar baixo na banda Tarja Preta, onde comecei a levar a sério minha vida musical.
Apesar de ter começado tocando baixo, hoje me sinto realizado e feliz tocando guitarra, pois é o instrumento que eu sempre admirei e quis tocar, e hoje fazendo parte da dupla de guitarristas da Charlote ao lado do Pablo Delmondes, sou um cara feliz e num bom caminho em busca da realização musical.
RENATO
Nome: Renato Gomes
Idade: 16 anos
Apelido: MAGNATA*
Ídolos: Meu Pai e minha Mãe! Mesmo não sendo Músicos, o esforço que fizeram e fazem pra me dar tudo o que tenho e pra ser uma pessoa cada vez melhor e mais consciente apenas me faz superar meus próprios Limites.
Tudo começou quando ingressei no ensino médio em 2010 na escola Gaspar Dutra e fui convidado pra tocar na escola no dia das mulheres, tocamos sem ensaios, foi até legal, depois disso me chamaram mais duas vezes... Uma das vocalistas da banda era Bianca carvalho, que depois de cinco meses me chamou pra ser o baterista de um projeto ainda sem nome, já tinha guitarrista, baixista, ela seria a vocal e eu completaria a banda, com ela, ensaiávamos todos os finais de semana, tendo a necessidade de mais um guitarrista, convidamos meu irmão, Renan Gomes. Depois da escolha do nome, LUFIT, a banda estava formada por Reydner e Rudiere Araújo, Renato e Renan Gomes + Bianca Carvalho. A partir daí tocamos em diversas festas, escolas, faculdades e numa dessas festas, na qual encerrava o semestre e as provas do curso de Farmácia, conhecei o Pablo Delmondes, nessa mesma festa fizemos um som juntos e eu me apresentei, ele disse que tocávamos bem e que ele também tinha um projeto chamado CHARLOTE. No dia-a-dia, trocávamos ideias apenas pelo Orkut, até que um dia ele me explicou que a Charlote enfrentava dificuldades com o baterista, e que em breve eles gravariam algumas músicas e que dependendo da situação, se eu aceitaria segurar a bateria pra eles por uns tempos, e esse tempo nunca acabou, começava então a minha façanha de tocar em duas bandas. Conheci os demais integrantes e ensaiamos umas quatro vezes, não tendo nenhum tipo de intimidade com eles, tocava com o “pé atrás” evitava errar e fazer viradas exageradas, no fundo, eu tocava meio “preso” e apenas seguia no ritmo. Tocamos no MOTORCYCLE, encontro de motociclistas da nossa cidade, e a amizade entre nós cresceu, o medo de errar acabou e atualmente sou o caçula da Banda com 16 anos. Escuto qualquer tipo de música, sou bem eclético, mais a paixão pelo rock é maior, dentro do seguimento, as bandas que mais me influenciam são: Charlie Brown jr, It’s All Red, Raimundos, Detonautas, Sonata Arctica, Eluveitie, Epica, Angra, Stratovarius e principalmente CPM 22. Por ter gosto por levadas relativamente rápidas, os bateristas que mais me influenciam são: Japinha, Pinguim (ex-cbjr), o mestre Aquiles Priester, Tommy Portimo e Renato Siqueira.
A CHARLOTE e a LUFIT são pra min motivos de extremo orgulho, convivendo e trabalhando com eles, amadureci, aprendi a dialogar e compreender melhor as pessoas, graças ao nosso bom Deus, estamos todos vivendo grandes motivos de alegrias e shows, e é isso que nos faz acreditar em nossos sonhos, ainda mais com o público e o apoio que temos!